COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resolução de Ano Novo


É uma pena ter que começar o ano nesses termos, mas algumas coisas são inaceitáveis.


Decidimos que a partir do ínício desse ano, comentários grosseiros sem assinatura serão deletados sem maiores explicações.

Somos bastante receptivas a críticas, desde que sejam educadas e respeitosas, e que sejam assinadas.

A gente quer continuar a ter prazer com o blog, e não temos intenção de permitir que ele se torne uma fonte de aborrecimentos pra nós, então vamos ter que tomar essa atitude.

Fora isso, nada muda: a gente quer é FESTA.


Nota: Devido a problemas técnicos (Oi, NET!) a última parte do "balanço 2011" e o "chuta que é macumba" estão atrasados, mas virão logo, provavelmente até o fim da semana.



 

 

10 comentários:

waniele disse... [Responder comentário]

Boaaaaaa!
falar a M q quiser sem dar a cara a tapa é coisa de covarde, e covarde não tem q ter vez não! apoiado!

Tô doida pra ver o 'chuta' desse ano! kkkkkkkkk

Magda Michelle disse... [Responder comentário]

Acho triste, porque esse espaço, assim como os outros blogs de maquiagem(isso não acontece só aqui) é um lugar para compartilhar experiências e nos divertirmos e não para espalhar rancor e grosseria.

Bjs meninas.

Thaís Andrade disse... [Responder comentário]

Lamentável essas pessoas que não mostram a cara na hora de criticar não é? Interessante que na hora de fazer SPAM todo mundo mostra a cara...
Infelizmente sempre terá alguém querendo nos derrubar ou só perturbar a harmonia, mas como vocês são divas isso nem deve afetar vocês, meninas.
Vocês são muito mais!!
Beijos <3

Denise Mercedes disse... [Responder comentário]

APOIADÍSSIMO!
Beijos!

Michelle Sousa disse... [Responder comentário]

É triste que haja pessoas que não sabem aproveitar o que nos é oferecido.
Independente, se algum blog, tem ajuda financeira ou não (nem sei se o de vocês tem), estão aqui pra nos ajudar. E como ajudam!!!
E ao invés, de fazerem crítica construtiva, vem falar M...a?!
Apoiadíssima na decisão.
E que 2012 seja recheado de posts.

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Apoiadas! Ja aconteceu muito comigo. Pior eh que se vc nao publica grosseria ainda vai ter gente falando mal de vc... Enfim, fazem muito bem! Bjao

Renata disse... [Responder comentário]

Issaí, Waniele! :D

Pois é, Magda! Eu não entendo... Quem não gosta, que não leia, certo? ;) (é, já vi que tem isso por aí em todo lugar... )

Thais, essas pessoas ridículas não nos afetam. Mas também não merecem lugar aqui pra registrar besteira nos comentários. :) Obrigadas!

De, obrigadas pelo apoio :D Apaguemos todos esses comentários cretinos rs

MIchelle, muito obrigadas mesmo pelas suas palavras. :-* Não deixemos esses 'piolhos' atrapalharem a diversão por aqui!

Pois é, Karen, mas sabe o que a gente pensa se alguém falar mal de nós por apagarmos os comentários toscos? Nada, nadica! hahahah Não ligamos a mínima. huahuahuahuah

beijocas!

Ana Cris disse... [Responder comentário]

Oi Meninas
Apoiadas. E não deixem mesm, . que esses ridiculos anônimos estraguem esse espaço tão legal.
Tambem to ansiosa pelo "chuta" rsrsrs

Bjs

silvia disse... [Responder comentário]

Olha meninas vocês são super atenciosas com suas leitoras e por isso merecem todo o nosso respeito, já deixei de visitar muitos blogs porque muitas vezes eu e provavelmente muitas outras pessoas eram ignoradas pelo(a) dono(a)do blog, coisa que não acontece aqui. Agora se tem gente se aproveitando da atenção de vocês para trazer coisas que não acrescentam em nada a esse espaço é melhor mesmo não dar chance para esse tipo de energia negativa.

Renata disse... [Responder comentário]

Ana Cris e Silvia, obrigadas pelo apoio! Isso aí, aqui leitores são só elite. Nada dessa bagunça aí de avacalhar sem assinar. hahah

beijão!

Related Posts with Thumbnails